quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Brasil: A Nova Meca do Entretenimento (Parte I)

Abandonado durante muitos anos pelas personalidades internacionais da música, parece que o Mundo do Show Biz repentinamente descobriu um Nova Meca chamada Brasil para fazer seus espetaculares shows.
Gradativamente, nesses últimos quatro ou cinco anos o Brasil tem recebido uma enorme quantidade de shows de grupos, bandas e artistas de alto nível. Salve o Santo Dólar!
As produtoras de eventos fecham constantemente contratos milionários para trazer nossos ídolos para sentir o calor do povo brasileiro.
Existe também a afeição de vários artistas pela nossa terrinha. Grupos como Black Eyed Peas, Laura Pausini e mais uma dúzia de outros artistas de vários meios do entretenimento que vez em quando aterrisam por aqui e até arriscam um portunhol compreensível, demonstram o quanto gostam desse país continental (seja pela real afeição ou o nosso "Real" no bolso!).
















A cantora Joss Stone diz que gostaria de "conhecer os rapazes brasileiros".

Não dá nem pra citar a quantidade de bandas internacionais fazendo shows por aqui. É plausível a qualquer momento você cruzar com a Madonna e respectivo bofe caminhando no calçadão de Ipanema, a Joss Stone se deliciando numa balada na noite de Sampa, e até mesmo o Rambo procurando traficantes nas favelas do Rio.
Apenas em novembro, do dia 7 a 8 tivemos shows de:
Faith No More
Jane's Addiction
- Deftones
- Evanescence
- Duff McKagan's Loaded
- Panic At The Disco
- Dir En Grey
- Danko Jones
- Maxïmo Park
- Primal Scream
- Sonic Youth
- Iggy & The Stooges
- Patrick Wolf
- Metronomy
- The Ting Tings
- Lizzie Ball Band
- Dragonforce

Não perca tempo pedindo autógrafos, isso irá se torna normal , igualmente a encontrar os atores da Rede Globo dando o ar da sua graça pra todo lado.
Junte suas economias (o preço dos ingessos é estratosférico), pois muitas bandas já tem em suas turnês, passagem confirmada pelo Brasil até 2010.

Fique de olho e marque na sua agenda! Em breve postarei datas de Shows aqui também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário